segunda-feira, 23 de junho de 2008

um conto de amor


Ai o amor! Como é bom viver uma paixão ou um amor intenso quando há correspondencia de ambas as partes! Hoje faço 6 meses de namoro com uma pessoa que é muito especial em minha vida desde o dia em que nela entrou com o seu jeitinho cativante de ser.Seu nome é Rafael.Eu vejo que com o passar do tempo meu amor e carinho vai aumentando a cada dia mais e junto com isso tudo vai aumentando tambem a minha certeza de que qro pra sempre estar ao lado dele.
Amar não é uma coisa simples e facil.Para se amar uma pessoa é preciso que defeitos fiquem ocultos, é preciso saber compartilhar,é preciso saber amar.Eu aprendi amar com ele,aprendi que para ser feliz basta apenas encontrar sua cara metade pq a apartir dae para ser feliz apenas um olhar lhe põe um sorriso no rosto,apenas um beijo faz seu coração subir ate a garganta,apenas um abraço te faz sentir segura,apenas um sorriso te faz sorrir tbm e te acalmar de todos os problemas que te afligem.Isso faz vc esquecer de tudo,faz esquecer que o mundo não vai parar pra vc descer e que aids nao tem cura,ou que milhoes de pessoas em todo mundo morrem de fome.Esse sentimento tão lindo que é o amor,te faz sofrer tbm.Quando estamos longe de uma pessoa que amamos tanto,as saudades vêm sem demora e faz com que seu coração fique apertadinho em seu peito, so na ansiedade de vê-la de novo.Mas e quando as saudades sao daquelas pessoas que ja se foram e talvez( as vezes pode ser um amor perdido) nao volte mais.Hoje li um texto que fala exatamente sobre isso,quando a morte,uma palavra que me amedronta, leva uma pessoa que amamos tanto.Acho que esse tipo de saudade vai ficar sempre guardado em algum lugar do nosso pensamento pois a pessoa que se vai é sempre insubstituivel.
Há tbm a distância, que apesar de nos fazer lamentar po alguem que queremos ao nosso lado e nao está, acabamos sentindo muito mais falta e qdo há o reencontro,todos os momentos se tornam mais especiais,mais intensos,mais apaixonados e o amor se torna ainda mais forte,pq o amor verdadeiro é aquele alem das fronteiras.É quando o amor é muito maior que a saudade,é o que te faz esperar com um pensamento que so fica nele ou nela.Eu digo isso pq eu sei exatamente como é viver sem poder estar sempre fisicamente ao lado do meu amor,ele mora em outra cidade a mais ou menos 200km de mim.Mas isso? Não é nada perto de tudo que ja foi construido e cultivado.É,o amor é uma coisa muito linda que me fez mudar e aprender que nao tem jeito de ser feliz sozinho.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreeeei³³

q fofis.. declaração e tanto.. rsrs



lembra de me avisar qndo tiver novos posts, qro leer maais!


BjãO pra vc Grazi!

vc escreve mto bem!!
Boa noitee *-*