terça-feira, 3 de junho de 2008

além de sonhos


Todo mundo devia viver um pouco de sonhos pra deixar a vida mais alegre,feliz e . . . sonhadora ! Claro,sonhar nao faz mal a ninguem.Por que não sonhar com coisas que desejamos no futuro e que talvez consigamos realiza-las? Ir além da nossa imaginação e viver construindo nossa vida em cima dos nossos sonhos. Mas isso nem sempre é possivel pois as vezes nos decepcionamos com fatos que acabam fazendo a gente perder a motivação de sonharmos com coisas para a nossa vida.Acabamos perdendo as esperanças em vez de continuar lutando pelo que queremos.Devemos é ir sempre atras dos nossos objetivos afim de realizá-los,trasnformando-os em realidade.A realidade as vezes pode nao ser aceita mas ela pode ser transformada por algo que queremos muito.Eu sou uma menina sonhadora constante,que sempre tento imaginar meu futuro ao lado de quem eu amo muito e fazendo as coisas que gosto.Imagino a minha vida,a minha rotina ou não das tarefas.Tudo!

Nenhum comentário: